Em relação as constantes reclamações sobre a qualidade do
serviço prestado pelas empresas de ônibus de Feira de Santana, o coordenador de
tráfego do Sincol (Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de
Feira de Santana), Jeferson Carlos, informa que as vias onde transitam os
ônibus, não oferecem condições para que os veículos transitem e realizem uma
boa operação.
“A situação é pior nos bairros Parque Lagoa, Mangabeira,
Aviário, Feira VII, Tanquinho, Candeal e Mantiba, o que vem ocasionando elevado índice de
quebra de veículos, atolamentos, atrasos e perdas de viagens”.
Ele acrescenta que apenas no setor de manutenção das
empresas existem mais de 150 funcionários trabalhando 24h. “Ainda assim há
dificuldades. Além das ruas sem pavimentação, onde há pavimentos estão em
condições precárias, principalmente nesse período chuvoso de maio a agosto. Em
locais que foram realizados serviços da Embasa a situação é mais grave",
pontua.
Para Jeferson, “a falta de trafegabilidade nos bairros
geram um elevado grau de insatisfação do usuário com o transporte, mas a culpa
não é dos ônibus e sim das vias, já que a maioria das linhas não possuem
pavimentação em toda a sua extensão”, finaliza.
Informações e fotos da Assessoria.

Feira de Santana está entrege as trasa u prefeito não fãs nada so pensar em cobrar em posto autor meu carro ja estourou us amortecedor di tantos buracos qi vergonha pra feira
ResponderExcluirIsso é uma falta de respeito com o cidadão feirense pois as ruas do meu bairro... prefiro nem comentar queria so convidar #José _ronaldo pra um tur aqui de pé só para ele sentir o drama do que é vivervem meio á um lamassau e buraqueira diferente da rua dele asfaltadinha todo bonitinha pera aí ne prefeito vamos acorda pra vida
ResponderExcluir