domingo, 27 de julho de 2014

Após trocar tiros com policiais, adolescente morre em hospital

Na manhã de sábado (26) um menor morreu em confronto com policiais militares da 57ªCIPM Companhia Independente de Polícia Militar/Santo Estevão.

Conforme ocorrência policial, os policiais militares tentaram efetuar uma abordagem policial em dois homens na Rua Santo Estevão, centro da cidade, quando ambos correram e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão. 

No confronto o agressor foi alvejado, socorrido pelos policiais ao Hospital Dr. João Borges de Cerqueira. O outro que não atirou contra os policiais foi preso. O jovem foi identificado como Lucas de Jesus Silva, 13 anos, deu entrada no Hospital Dr. João Borges de Cerqueira onde não resistiu aos ferimentos .

Outro envolvido foi preso  juntamente com a arma, um revólver calibre .38 com uma munição deflagrada. A arma e o preso foram apresentados no Complexo de Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana onde ficaram à disposição da justiça. 

Versão

A mãe da criança contestou a versão da policia e disse a reportagem da rádio Subaé e que vai procurar a Justiça. Ela admitiu que o menor tinha um emprego para manter o vício do uso da maconha, mas jamais usou arma de fogo. Ela enfatizou que o menino fugiu, após vê a viatura da PM e foi atingido.

Blog Guardião do Povo com informação da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário