segunda-feira, 16 de junho de 2014

Menores são apreendidos com arma de fogo na Vila Verde

Um revólver calibre 32 foi encontrado em poder de dois jovens, por uma guarnição da 67ª Companhia Independente, na localidade da Vila Verde, em Feira de Santana. A ocorrência foi registrada na noite de sábado, quando os policiais realizavam ronda no local. Os acusados de 16 e 17 anos, foram encaminhados ao Complexo do Sobradinho.

PM recupera moto roubada

A guarnição Moto Bairro recuperou uma moto roubada, na manhã de sábado (14), no Conjunto Viveiros.  A moto CG 150 havia sido roubada na última quarta-feira (11). Segundo o proprietário do veículo, dois homens armados deram voz de assalto quando ele transitava no conjunto Feira X, em Feira de Santana.

Jovens assaltavam com arma de brinquedo

Após denúncia que dois jovens estariam realizando assaltos no bairro Sobradinho, o serviço de Inteligência do Comando Leste, com apoio de uma viatura da 65ª Companhia Independente, apreenderam os acusados, na noite de sexta-feira (13). Com eles ,os policiais encontraram um revólver de brinquedo.

Drogas são encontradas abandonadas no bairro Queimadinha

47 pedras de crack, dois papelotes de cocaína e uma bucha de maconha foram encontradas por uma guarnição da 66ª Companhia Independente, durante ronda na tarde do dia (12), na Rua Rondônia, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. Segundo os policiais, os acusados ao perceberem a presença policial , fugiram, abandonando os entorpecentes.

As informações são da Ascom/CPRL. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário