quinta-feira, 26 de junho de 2014

Acusado de matar menor na Famfs, nega participação em crime

Policiais militares do Peto 67 que integra a 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), prenderam na tarde desta quinta-feira (26), Diogo de Jesus Alberto, 19 anos, acusado de matar a tiros no dia 11 de junho deste ano, Jorge Gabriel Gonçalves, 14 anos. 

O crime aconteceu na pista de atletismo da Fundação do Menor (Famfs), no bairro Aviário, em Feira de Santana.

Relembre o caso:http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2014/06/adolescente-e-assassinado-na-fazenda-do.html
O acusado, que reside no condomínio Santa Bárbara, bairro Mangabeira, ressaltou que estava na casa de uma prima, momentos antes de ser foi detido pela guarnição comandada pelo soldado Costa. 

De acordo com depoimento do suspeito do crime, um menor de prenome Anderson, foi quem apertou o gatilho. “ Não fui eu que matei. Quem matou foi o  cara que estava comigo. Eu estava em casa com minha avó, e fui chamado para aquele local, ’’ explicou. 
“Ele é ex-presidiário, e estava em liberdade provisória expedida pela Vara de Tóxicos e Entorpecentes do município," pontou o delegado João Rodrigo Uzzum, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“ O jovem será ouvido e liberado, pois a policia civil tem que agir em conformidade com a lei, mas  reitero, que as medidas judiciais preventivas serão tomadas’’, finalizou a autoridade policial.  

Blog Central de Policia, com informações de Marcos Valentim (Boca de Zero Nove),

Nenhum comentário:

Postar um comentário