quarta-feira, 14 de maio de 2014

Homem é assassinado a facadas no centro de Feira; homicida foi preso em flagrante

Ransel de Souza Matos, 17 anos, foi assassinado a facadas, por volta das 11h da manhã desta quarta-feira (14) na rua Conselheiro Franco, no centro de Feira de Santana. O acusado do crime foi preso em flagrante.
Judivan Carneiro Vitório, 21 anos, residente no bairro da Rua Nova confessou o assassinato, e acrescentou que matou porque a vítima teria saído com sua mulher. 
Segundo informações, ele e a vítima teriam se desentendido na rua Sete de Setembro (Beco do Mocó). “Se pudesse matar ele de novo, matava. Estava procurando ele há dois dias”, declarou o acusado. 
A polícia apurou ainda que o criminoso perseguiu a vítima até a Conselheiro Franco e praticou o homicídio. Populares informaram que a vítima trabalhava como carregador na rua Marechal Deodoro.
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento e será encaminhado ainda hoje para o Conjunto Penal.
As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Blog Central de Polícia.

2 comentários:

  1. O CORNO assassino já tem varias passagens pela policia. Se as brechas das Leis não tivessem colocado ele na Rua, esse Homicídio jamais teria acontecido. Por outro lado,todo mundo sabe que esse negocio de fofar a mulher dos outros, nunca prestou, só acaba em tragédia.

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quanto tempo esse aí vai ficar preso,Prisco está preso ate hoje.Por outro lado a vítima deveria saber que "Quem come veneno sabendo é porque quer morrer"

    ResponderExcluir