segunda-feira, 14 de abril de 2014

Policia prende acusado de latrocínio em Feira de Santana

Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam no início da tarde deste domingo (13), o autor de um bárbaro crime ocorrido neste final de semana em Feira de Santana.

Lindomar da Silva Loguinhos, 33 anos, residente no bairro Irmã Dulce foi preso na feirinha da Estação Nova, no Ponto Central. Ele é acusado de ter cometido um latrocínio (roubo seguido de morte). Ele estava de posse de um aparelho celular e uma bicicleta, e tentava vender os objetos. 

O acusado confessou na delegacia, ter matado Nilton Cézar Correia dos Santos, 46 anos, que morava rua Nova Lisboa, bairro Santa Mônica II .
De acordo com a ocorrência, o homem foi encontrado despido sobre a cama, com perfurações de faca no pescoço e havia um pênis de borracha próximo ao corpo, dando conotação de que a vitima era homossexual.

Relembre o caso

A polícia investiga um bárbaro crime que chocou os moradores da rua Nova Lisboa, bairro Santa Mônica 2, na madrugada deste domingo (13), em Feira de Santana. A vítima, Nilton Cezar Correia dos Santos, 46 anos, foi encontrada despida sobre a cama, com perfurações de faca no pescoço e havia um pênis de borracha próximo ao corpo.

Para tentar dificultar a identificação da vítima, o autor do crime cobriu o corpo com lençóis e roupas e em seguida tentou atear fogo. De acordo com a delegada Clécia Vasconcelos, que presidiu o levantamento cadavérico, a polícia apurou que a vítima recebeu a visita de uma pessoa com quem tinha um relacionamento amoroso e horas depois o corpo foi localizado.

As informações são de Marcos Valentim e Mário Sepúlveda e fotos Folha do Estado e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário