terça-feira, 29 de abril de 2014

Micro-ônibus de Secretaria de Saúde de Santaluz tomba na BR-324

Uma colisão entre um micro-ônibus e um veículo Ford Ka deixou mais de dez pessoas feridas por volta das 17h30 de ontem (28) na BR 324, próximo a Amélia Rodrigues.

A maioria dos feridos teve lesões leves e foi atendida no local.  Cinco pessoas foram levadas para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana - Jaciara Lima da Conceição, 30; Antônio Cosme de Araújo, 73; Gislane Lima de Oliveira, 29; Joseni da Silva de Oliveira, 29; e José de Oliveira, 37.

Segundo informações da concessionária Via Bahia, que administra a rodovia, a chuva teria feito com que o motorista perdesse a direção do veículo, que tombou e caiu em cima de um veículo Ford Ka. As vítimas do carro de passeio ficaram presas nas ferragens.

O micro-ônibus prestava serviço para a Secretaria de Saúde de Santa Luz transportando pacientes para tratamento em Salvador. Além de serem atendidas no HGCA, as vítimas também foram encaminhadas para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, em Amélia Rodrigues e para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Feira de Santana, e da Via Bahia realizaram o resgate. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

Kleiton Costa, com informações do site Notícias de Santa Luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário