quinta-feira, 3 de abril de 2014

HEC: Piora estado de saúde de bebê de 1 ano

O Hospital Estadual da Criança (HEC) divulgou nesta quarta-feira (2), um novo boletim médico sobre o estado de saúde da menor M.L.P.C, de um ano e um mês, que foi internada na unidade de saúde na última sexta-feira (28), com um quadro de sonolência e vômito. 

A mãe do bebê acusa Jeane Santos Silva, 25, que era responsável por cuidar da criança, de maus tratos. A acusada se apresentou espontaneamente a Policia Civil, que já abriu inquérito para investigar o caso. 


A defesa da babá acredita que seja um caso de negligencia, já que antes da internação a bebê sofreu uma queda da cama dos pais. 

Segue a nota:

"A paciente M.L.P., 1 ano e 1 mês continua internada na Unidade de Estabilização do Hospital  Estadual da Criança, recebendo cuidados intensivos desde o dia 28 de março, às 18h50, quando foi trazida desacordada pelos pais com relatos de sonolência e episódios de vômito. A mãe afirmou que a criança poderia ter caído da cama ou ter sido agredida.

A criança foi submetida a uma tomografia de crânio e neurocirurgia. Está sendo acompanhada pelo neurocirurgião.

Por conta da gravidade da lesão neurológica, a paciente evoluiu com piora do quadro neurológico, continua sem indícios de reatividade e em ventilação mecânica.

As informações são do Folha do Estado e fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário