quinta-feira, 10 de abril de 2014

Blitz do exagero: Comerciante tem moto nova apreendida no trajeto para 3ª CIRETRAN

O Governo do Estado, na busca de arrecadar valores com a blitz do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), costuma cometer excessos impressionantes.    

Na tarde de ontem (9), um morador do bairro da Mangabeira teve a motocicleta parada na blitz e acabou tendo o veículo removido ao pátio da 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN).

A moto não possuía placa, pois foi comprada recentemente em uma concessionária. O condutor habilitado apresentou os documentos e informou que estava levando o veículo para emplacamento no órgão de trânsito localizado no Jomafa. 
“ Não posso fazer nada, quando saio de casa para trabalhar, eu deixo o coração em casa’’, enfatizou um policial ao comerciante que teve a moto apreendida.   
   
“ Eu estou todo documentado, e agora trazem a moto para a unidade de trânsito’’, denunciou o cidadão ao programa Ronda Policial.  

“O governo queria que eu trouxesse a moto nas costas ou talvez pagasse um guincho para trazer o veículo para emplacar? No final de semana as pessoas bebem, enchem a cara e dirigem normamente, pois não há blitz da Lei Seca no município”, desabafou para o repórter Denivaldo Costa.

No final da tarde, a moto foi devolvida ao proprietário que agradeceu à equipe de reportagem da rádio Subaé.

Blog Central de Policia, com informações do Ronda Policial.

7 comentários:

  1. mais TEM Q HAVER BLITZ , PQ OS MARJINAIS TA ANDANDO DE MOTOS E DE CARRO PARA TIRAR VIDAS !!! E COMETER VARIOS DELITOS?? BLITIZ E PRECISO

    ResponderExcluir
  2. Neste caso a Blitz penalizou o cidadão,passei por uma Blitz ontem e minha mochila e nem eu fui revistado,caso eu fosse um marginal habilitado e estivesse armado,teria seguido meu destino livremente,foi um erro e uma arbitrariedade o que este cidadao passou,lamentável!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eh, mas se ele tivesse comprado a moto e fosse direto emplacar não aconteceria isso, só que o povo quer comprar moto e ficar rodando sem placa o mês todo e depois quando a BLITZ pega vem com essa conversa de q tava indo emplacar. Se tava indo emplacar então não tinha problema pois a moto foi pro lugar certo; só no Brasil gente errada se achando cheia de razão e a imprensa ainda da espaço a um povo desses; vão ver o q tá escrito na lei antes de criticar a polícia

    ResponderExcluir
  4. Duas considerações: uma, qual a data de saída do veículo da concessionária? Outra: Sim, o veículo foi liberado, porém, o suposto abuso por parte dos policiais se concretizou, e aí? Erro por erro, quem errou> Quem violou a lei? Pois é...

    ResponderExcluir
  5. Blitz tem que ter. mais sem trucolencia e sem exageros.e com policiais mais preparado.

    ResponderExcluir
  6. A policia enche o estado de dinheiro. Mais quando quer almento salarial toda instituição e humilhada.para de ser hipócrita.

    ResponderExcluir
  7. Oh burro a culpa é do governo que deveria obrigar as concessionárias entregar os veículos já com placas e não de nós que compramos o rapaz foi vitima de abuso de poder e vc para de falar merda que a imprensa ta espaço pra vc falar merda e pq não vai dar para o cidadão de defender.

    ResponderExcluir