terça-feira, 18 de março de 2014

Suspeita de participação na morte de vendedora de lanches presta depoimento; polícia acredita em triângulo amoroso

A delegada Ana Cristina, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tomou o depoimento de uma mulher identificada como Maria Rita, suspeita de participação no assassinato da vendedora de lanches Juliana Araújo dos Santos, ocorrido no dia 19 de fevereiro deste ano no conjunto Feira VII, em Feira de Santana.

De acordo com a delegada, Maria Rita teria tido um relacionamento amoroso com Juliana, e também com uma pessoa identificada como Samara. “Maria Rita negou que tivesse qualquer envolvimento com o crime e negou que tivesse se relacionado com Juliana, mas o fato foi confirmado; a gente já tinha a informação em outros depoimentos que elas mantinham um relacionamento”, relatou a delegada ao repórter Denivaldo Costa.

Para a polícia, a possível existência de um triângulo amoroso pode ter provocado ciúmes e culminado no crime. “Por conta desse relacionamento que Maria Rita mantinha, tanto com Samara, quanto com Juliana, criou-se um desentendimento, chegando inclusive a Juliana a desferir uma facada em Samara há um tempo”, acrescentou Ana Cristina.

A delegada já tomou outros depoimentos, incluindo uma filha da acusada e informou que as investigações continuarão para a elucidação do crime. “A gente continua investigando e quer chegar a Samara, que possivelmente foi a autora”, concluiu.

RELEMBRE O CRIME

Morreu na manhã de quarta-feira (19/2) no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Juliana Araújo dos Santos, 20 anos, que morava no caminho 38, conjunto Feira VII, em Feira de Santana.
Segundo informações de familiares, a vendedora de lanches foi baleada na Rua da Torre, no mesmo conjunto onde possuía residência. “A jovem seguia para marcar uma consulta no posto médico para a filha, quando foi baleada nas costas”, informaram testemunhas.

A vendedora de pastel foi socorrida para a unidade de saúde, mas não resistiu. Os policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), disseram que os autores do crime fugiram em uma motocicleta. De acordo com Jocilene Araújo dos Santos, mãe da vítima, um casal estava na moto.

Blog Central de Polícia, com informações do programa Subaé Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário