sábado, 22 de março de 2014

Homem é preso após denúncias de atos obscenos

Policiais do Pelotão Asa Branca, pertencente a da Companhia de Especializada em Táticas Operacionais (CETO), conduziram na última sexta-feira (21) para a central de flagrante do Complexo Policial do Sobradinho, em Feira de Santana, o soldador David Pereira do Nascimento, 31, residente no bairro 35º BI.

A história que terminou como caso de Polícia, começou com um gesto de generosidade da dona de casa Juliana Santos de Souza, 27, moradora do bairro Estação Nova, onde se deu o fato. Segundo a mulher, Davi, um até desconhecido, aproveitou que Juliana estava na frente de casa e pediu um copo de água a moradora. Não satisfeito, o homem pediu para utilizar o banheiro e não encontrou resistência na dona de casa de permitiu a entrada. 

“Depois veio pra minha porta outra vez e pediu mais água, ficou parado. Tive com medo de ficar dentro da minha casa e sai, mas a vizinha perguntou o que estava acontecendo, contei, e ela mandou que tirasse ele de dentro da casa, quando voltei, ele já estava se masturbando”, denunciou”, denunciou.
Com quatro filhos, a dona de casa pediu ajuda a vizinhos. “Fiquei em pânico e pedi para que as pessoas me ajudassem a pegá-lo, quando ele saiu correndo, passava uma guarnição Asa Branca, chamamos e contamos o que ele tinha feito”, relatou.

O acusado, que foi ouvido e liberado, se defende. “Eu não fiz nada disso, simplesmente pedi um pouco de água para ela, agora ela está querendo me prejudicar, tenho mulher e filhos, jamais faria uma besteira dessa”, declarou.

As informações são do Folha do Estado e Subaé Notícias,com fotos de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário