segunda-feira, 31 de março de 2014

Grupo acusado de assaltos é preso em condomínio de luxo em Feira de Santana

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado André Ribeiro, desarticularam uma quadrilha acusada de cometer assaltos em Feira de Santana. A operação policial aconteceu na manhã desta segunda-feira (31) no condomínio Magnólia, no bairro Muchila.
Cinco homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos; duas garotas entre os menores. Os adultos foram identificados como Josanan Luma Gonçalves de Lima, 44 anos e dono da casa onde os acusados foram localizados, Anacleto da Silva, morador do Conjunto Feira X; Wilton Santana da Conceição, morador da Mangabeira; Francisco Osmar Paulino Leite Junior, residente no Aviário; Alisson Santos Figueiredo, morador da Mangabeira e Erick Correia de Anunciação, conhecido como “Oró”.
Na residência, a polícia apreendeu três revólveres calibres 38, munições, uma motocicleta, vários talões de cheques, telefones celulares e chips da operadora Claro, que foram roubados de uma loja na avenida Getúlio Vargas, no último sábado. Todos os envolvidos se defenderam das acusações e um menor de 14 anos e “Oró” alegaram que possuíam arma para se defender de desafetos. Já o dono da casa disse que não sabia de nada e que apenas recebia os amigos para um churrasco.
O delegado André Ribeiro contou que foram informados de que havia um veículo Cross Fox batido e abandonado no Muchila. “Quando fomos até o local, encontramos um revólver calibre 38 no interior do veículo e após investigação, descobrimos que o carro era roubado e foi visto rodando dentro do condomínio. Descobrimos a casa e prendemos o grupo”, declarou o delegado.

Ainda de acordo com a polícia, a presença dos acusados em um condomínio fechado estava despertando a atenção dos moradores. Os acusados foram apresentados no Complexo Policial do Sobradinho.

As informações são de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e Gleidson Santos.

6 comentários:

  1. porque os miseravão agora abaixa a cabeça,quando estão na malandragem roubando e matando ficam aterorizando com os pais de familia,essa quadrilha não teve ser solta matam como se mata passarinho se não for com a cara da pessoa eles matam na hora nós temos que andar de cabeça baixa . parabenizo a todos que trabalham em pro da população

    ResponderExcluir
  2. muito revoltado com esses delinquentes terra dura ,aviario limoeiro humildes bem sabe disso ,comunidade assustada, eles tão tocando terror carro moto enfim além de roubar matam

    ResponderExcluir
  3. Pois prendeu eles ontem hoje eles já estão tudo solto aterrorizando a população #indignado...

    ResponderExcluir
  4. Deus do Céu. Esse rapaz mais velho e dono da Fabrica Igual Bahia, daqui de Feira.

    ResponderExcluir
  5. Presenciei eles fazendo exame de corpo delito ontem para serem encaminhados ao presidio e estavam dando risada e dizendo que o resto da quadrilha ja estava tomando providencias com advogados pra soltar eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O coroa tem real pra pagar os advogados. Tem caminhões, carros e um pai industrial la de Pernambuco.

      Excluir