quinta-feira, 20 de março de 2014

Descaso: Após ser assaltada no Trasbordo Central, estudante pede ajuda, mas é ignorada por preposto da Guarda Municipal

Por volta das 18h30 desta quarta-feira (19), a estudante Ruana Vitória Rodrigues Araújo, 18 anos, residente no Feira VII,  foi assaltada no interior do Transbordo Central de Feira de Santana.
A jovem contou que estava entrando em um ônibus que fazia a linha para o CIS-Tomba, quando um desconhecido puxou sua bolsa e roubou o celular que estava dentro. Desesperada, a estudante avistou uma viatura da Guarda Municipal, correu até ela e bateu na chaparia para pedir ajuda.
“Batí na lateral da viatura que passava no momento e tinha uma mulher dirigindo e pedi ajuda. Ela então respondeu: você quer que eu faça o quê? Isso é problema seu e arrastou a viatura”, denunciou a estudante.
A vítima contou que ficou desolada com a situação, sentou-se na plataforma e começou a chorar. Ainda de acordo com ela, haviam três agentes na viatura e nada fizeram para ajudá-la.
A estação de Transbordo Central tem sido alvo de várias queixas de usuários, por conta de roubos, atropelo e até homicídio, que já foram registrados no local. Apesar disso, a segurança é precária.  Oito câmeras do sistema de monitoramento já foram instaladas no terminal, mas não informação se já estão funcionando.
A estudante prestou queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na manhã desta quinta-feira (20).
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

7 comentários:

  1. guarda municipal so faz oque eles querem e se tivesse a impressa ou algo para sair na mídia ai eles faziam algo

    ResponderExcluir
  2. isso ja é normal basta vc passar o dia no terminal e vai encontrar varios problemas por falta de segurança,rondas nao basta,passageiros agridem motoristas e sao agredidos e nem um preposto fixo.isso é uma vergonha para essa cidade que se diz "METROPOLE"

    ResponderExcluir
  3. Eles não ta nei pra população so sobe e desce pra passar a hora e ganhar nosso dinheiro vergonha vergonha

    ResponderExcluir
  4. ABSURDO!
    No entanto, são situações que já se tornaram rotineiras ... Infelizmente!

    ResponderExcluir
  5. isso é humilhante, o que essa jovem passou nao pode se repetir.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável oq essa jovem passou,se fosse a filha dessa guarda municipal concerteza ela nao falaria dessa forma,onde esta o amor ao próximo??

    ResponderExcluir
  7. Feira de santana uma cidade linda mas com serios problema na segurança. Meu cunhado foi assasinado em feira x dormindo o assasino se apresentou dizendo legitima defesa e esta na rua ele matou um adolecente dormindo conhecido como cheba com 6 tiros

    ResponderExcluir