quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Serralheiro é assassinado dentro de casa no Campo Limpo

O serralheiro Jailton Santos de Jesus, 41 anos, que morava na rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 12h desta quarta-feira (8). Ele foi encontrado caído dentro de casa com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, mas quando chegou ao local, o homem já estava morto. Um irmão da vítima reclamou da demora do socorro.
Segundo informações apuradas pela polícia, dois homens invadiram a residência e agrediram o serralheiro, provavelmente com uma ‘Maquita’, máquina utilizada para cortar ferros. Um detalhe que chamou a atenção da polícia foi uma inscrição feita com caneta no pé da vítima: “meu nome é Solange Santos”. 
Familiares informaram que Jailton morava sozinho e trabalhava no mesmo local onde ocorreu o crime, mas se relacionava com uma mulher que o visitava com frequência.
O levantamento cadavérico foi presidido pela delegada Lícia Alves, plantonista da Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi removido ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Foi o terceiro homicídio registrado este ano em Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário