domingo, 19 de janeiro de 2014

Sábado violento em Conceição do Jacuipe; duas pessoas assassinadas e uma criança baleada


Na noite deste sábado (18), Cristivan Marinho Puridade, conhecido como “Van”, foi morto com quatro tiros, na rua Teodoro Sampaio, no centro de Conceição do Jacuípe. Segundo relatos de populares, o mesmo estava conversando com amigos, quando um homem em um carro prata chegou e efetuou os disparos. Van foi atingido com quatro tiros, um na testa, outro no pescoço e dois na barriga.

O segundo assassinato foi na entrada do povoado do Oitizero, na  zona rural de Conceição do Jacuipe. Dois jovens de Amélia Rodrigues, vinham numa moto modelo Phoenix 50CC. Prata. sentido ‘Berimbau’, quando foram interceptados por um homem numa moto CG, que efetuou os disparos. O carona foi baleado e morreu no local. Já  o piloto da moto Phoenix fingiu-se de morto na tentativa de se salvar e após o assassino deixar o local, seguiu  para o hospital ACM, para pedir socorro.

O terceiro episódio foi uma briga que ocorreu num bar da Caixa D’Água e terminou na avenida Berimbau. Após o término da briga, um dos envolvidos foi em casa e pegou uma arma de fogo. Quando avistou o desafeto efetuou vários disparos e um dos tiros atingiu a perna esquerda de uma criança de 5 anos, identificada com as iniciais: I.C.S.

Até a saída da nossa equipe do Hospital ACM, a menor estava esperando para ser  transferida para um hospital de referência. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

As informações são de Rodrigo Ramos e foto do site BN20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário