quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Operação da Polícia Civil apreende armas e drogas no Ponto Central; dois homens foram presos e um terceiro morreu em confronto com policiais

Uma operação da Polícia Civil, realizada na manhã desta quinta-feira (30) na rua Suécia, bairro Ponto Central, em Feira de Santana, resultou na prisão de dois homens e apreensão de duas armas e drogas. Outro acusado morreu após reagir e entrar em confronto com a polícia.

A operação, que contou com a participação de policiais da 1ª Coorpin (Coordenadoria de Polícia do Interior) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prendeu Linderval Santos de Jesus, também conhecido como “Lute” e Felipe de Jesus Vitório Santos. Já Diego Ferreira Santiago, o “Zóio”, morreu após a troca de tiros.
Liderval e Felipe foram conduzidos até o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde também foram apresentadas as armas apreendidas: uma pistola ponto 40 e uma espingarda de grosso calibre, além de vários tipos de entorpecentes. A polícia informou que a pistola estava com Diego e foi roubada de um policial militar.

O coordenador da Polícia Civil, delegado Ricardo Brito informou que o bando é acusado de homicídios, principalmente no bairro Queimadinha, e tráfico de drogas. Acrescentou que Felipe saiu do Conjunto Penal de Feira nesta  quarta-feira (29), onde cumpria pena por tráfico de drogas.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário