sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Duas mulheres morrem em colisão frontal na BR-324

Um acidente na manhã de sexta-feira (10) deixou duas mulheres mortas e seis feridos na BR-324, entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam nos carros de passeio, de modelos Palio Adventure e Corsa Sedan , quando colidiram frontalmente na altura do quilômetro 461.

Maria da Luz Albuquerque, 33 anos, que estava no Palio, morreu no local. No mesmo veículo estavam Antonio Alves Barbosa Filho, que dirigia o carro; Francisco Adão Pereira dos Santos, Carlos Manoel Benício Barbosa, 7 anos, e Marcos Kaua Albuquerque Barbosa, 5 anos, que ficaram feridos.
No Corsa estavam outras três pessoas. Ursula Consuelo Albuquerque Costa Matos, 37 anos, ainda foi encaminhada ao Hospital Clériston Andrade, em Feira, mas acabou morrendo. Leonardo Xavier Santos, que dirigia o veículo, e Ana Vitória Rodrigues, 8 anos, também ficaram feridos. Ana Vitória e as outras duas crianças envolvidas no acidente estão no Hospital da Criança, em Feira de Santana. Os três adultos feridos tiveram lesões leves e passam bem.
Ursula era Secretaria de Gabinete de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador. O acidente teria sido causado por uma ultrapassagem imprudente feita pelo Palio. Depois da batida frontal, os carros foram parar fora da pista, aparentemente os dois tentaram desviar para o acostamento ao perceber a iminência da batida. Por conta disso, não houve nenhuma interrupção no tráfego da região, informa a PRF

As informações  são do Correio e fotos do Calila Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário