quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Identificada jovem morta a tiros em São Gonçalo dos Campos

Aleidiane Oliveira da Silva, 27 anos, foi morta a tiros na noite passada (8) no povoado da Tapera, na altura do Km 4, município de São Gonçalo dos Campos. A vítima, que foi atingida no tórax e abdômen, e não portava documento quando foi baleada.

De acordo com a delegacia Lícia Alves, um homem que estava na companhia da mulher, pilotava uma motocicleta e também foi baleado.

Segundo populares, o casal tomou a bolsa de um jovem, quando surgiu uma terceira pessoa e efetuou os disparos. Antonio Carlos Porto da Silva, 22 anos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele reside no loteamento Boa Hora, naquele município e está custodiado no hospital.

O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. Sua identificação aconteceu na manhã desta quinta-feira (9), quando familiares estiveram no DPT, fazendo o reconhecimento.

Blog Central de Polícia, com informações de Jorge Teles e Denivaldo Costa (Subaé Notícias).

Um comentário:

  1. É triste a gente saber que uem pessoa que conhecemos acabar desse jeito,e fazendo o que fez que ninguém sabia desse lado,conheço seus familiares e estão atrasados!!

    ResponderExcluir