quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Feira quer silêncio:Oito apreensões de som

Mais uma ação de combate a poluição sonora no município de Feira de Santana foi realizada neste final de semana (sábado 11 e domingo 12) pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais - SEMMAM. Foram emitidas 15 notificações e oito apreensões de aparelhos sonoros.

Em integração com a Secretaria de Prevenção a Violência, Polícia Militar, Guarda Municipal, Superintendência Municipal de Trânsito e Ministério Público os fiscais emitiram notificações em 11 bairros.

A violação do direito de sossego e bem estar foi identificada na Rua Nova (3), Campo Limpo (1), Ponto Central (1), Queimadinha (1), Jussara (1), Tomba (2), Chácara São Cosme (1), Jardim Cruzeiro (2), Tanque da Nação (1), Calumbi (1) e Gabriela (1).

Estabelecimentos comerciais também foram alvo das fiscalizações. Três apreensões de aparelhos sonoros foram realizadas nos bairros Ponto Central, Rua Nova e Campo Limpo. Cinco veículos com equipamentos sonoros instalados de forma irregular e acima dos níveis de pressão sonora estabelecidos na Lei vigente tiveram equipamentos apreendidos.

No ano passado foram realizadas 2.712 abordagens, totalizando 970 notificações e 256 autos de infração (advertência/multa)

As informações são Secom.

Um comentário:

  1. se a feira qe silencio manda fazer uma busca em uma casa de son na rua jordania esqina com a rua iran bairio estação nova perto da garagem aimorel alem de coloca som eles fica varias horas com o so testando aqui nõa se pode ovi tv nem dormi na pqarte do dia eles nõa deicha qem trabalha a noite tem q dormi quando ele para o som ate os domingos e asim quando nõa ta fosionando ele deicha um carros deles mermo com o so ligado espero q voecis olhe isto com rigou luga de casa de som e fora da fmilha obr

    ResponderExcluir