Mais de duas toneladas de drogas, entre maconha, crack e cocaína, apreendidas em operações do Denarc (Departamento de Narcóticos) e DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), de Feira de Santana, no ano de 2013, e pela DAI (Delegacia para o Adolescente Infrator), entre os anos de 2011 e 2012, foram incineradas, na manhã desta quarta-feira (29), em cumprimento a uma determinação da Justiça.
Mais de 100 quilos de cocaína, 30 quilos de crack e duas toneladas de maconha, além de 23 ampolas de lança-perfume e 12 mil comprimidos de inibidores de apetite, foram destruídos no alto forno de uma indústria siderúrgica, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A operação contou com as presenças de representantes do Ministério Público, do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do próprio Denarc/Polícia Civil, responsável pela condução do material até o local de incineração.
O promotor de Justiça da Comarca de Camaçari, Ricardo Assis de Andrade, o diretor do Denarc, delegado André Viana, e o titular da DTE/Feira, Matheus Souza Lima, também estiveram no local.
Foto: Divulgação/ Polícia Civil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário