Depois de quase 72 horas de buscas por parte do Corpo de Bombeiros e da Marinha, o corpo do eletricista Jean Pires Miranda, 24 anos, foi encontrado nas águas do Rio Jacuípe, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, o corpo emergiu por volta das 14h desta terça-feira (21), quando foi visto pelos bombeiros que faziam as buscas.
O corpo de Jean estava em estado de gigantismo, mas os sinais aparentes e um anel que o jovem tinha em uma das mãos permitiram a identificação por parte de familiares.
O eletricista se afogou na tarde do último sábado (17), depois de deixar a Marina Clube, em São Gonçalo dos Campos. O jovem pilotava uma motoaquática com duas garotas como carona. Depois de percorrer cerca de 300 metros, a embarcação virou e todos os ocupantes caíram na água.
Populares usaram um barco para chegar o local do acidente, salvando as duas mulheres, enquanto Jean desapareceu. De acordo com amigos, os três estavam com coletes salva-vidas, mas o que Jean utilizava não deveria estar devidamente fechado.
O corpo de Jean será submetido a necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Ele morava no bairro Caseb, em Feira, era casado e tinha uma filha menor de um ano de idade.
As informações são de Kleiton Costa e fotos de Mário Sepúlveda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário