quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Criança de 2 anos morre vitima de acidente na 116-Sul

No final da manhã desta quinta-feira (09), ocorreu um grave acidente, onde resultou na morte da criança, Ana Beatriz Ribeiro de Souza, 2 anos de idade. De acordo com a polícia, dois caminhões e dois carros de passeio se envolveram no acidente nas proximidades do KM 4679 da BR 116-Sul, no Povoado de Cabeça da Vaca, no município de Santo Estevão.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o pai da criança, que estava conduzindo o veículo GM Corsa Sedan, que iria para o Rio de Janeiro, foi o causador do acidente. Ainda de acordo com a PRF, o excesso de bagagem no veículo pode ter contribuído para a morte da criança.

Três pessoas que ficaram levemente feridas foram socorridas para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Policiais civis do município de Santo Estevão, juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana, compareceram ao local do acidente, onde realizaram a pericia técnica e fizeram o levantamento cadavérico do corpo da criança.

Foto Correio Feirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário