quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Após ser baleado, suspeito de assalto é socorrido para o HGCA

Foi socorrido nesta terça-feira (8) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Rafael Silva dos Santos, 18 anos residente avenida Amaralina, conjunto Homero Figueiredo, bairro Sobradinho, em Feira de Santana.

O jovem foi baleado na perna após confrontar com a equipe GETO 65 da PM, sob o comando do soldado Costa. “Rafa é suspeito de praticar assaltos nos bairros Campo Limpo, Feira VI e região’’, enfatizou o policial.

Um homem identificado como Hamilton Davi Araújo Muricy, foi apresentado pela guarnição da PM no plantão central, sob a acusação de ser o parceiro de Rafael.

Outras ocorrências

Tiago Lima Lopes, 16 anos, morador do George Américo foi vítima de uma tentativa de homicídio, próximo da casa onde reside. Os autores que deflagraram os tiros fugiram em motocicleta e não foram identificados.

Tentativa de suicídio

Roque Oliveira Santos, 55 anos, morador da Lagoa Salgada, em Conceição do Coité foi atendido na unidade, após tentar o suicídio. Segundo a ocorrência, o homem utilizou uma faca para golpear o próprio peito. A tentativa de suicídio aconteceu na fazenda Fortuna, naquele município.

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).



Nenhum comentário:

Postar um comentário