segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

PM agride mãe, irmã e sobrinha em Feira de Santana; o acusado estava afastado de suas funções devido a um quadro de depressão

O soldado da Polícia Militar, Robson da Paixão foi detido após esfaquear a irmã e agredir a mãe e a sobrinha na noite deste domingo (15), no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana. Segundo informações, o policial atacou a mãe de 73 anos, com pancadas na cabeça . Logo depois, desferiu um golpe de faca nas costas da irmã de 42 anos e ainda bateu na sobrinha de 15 anos.

A PM informou que o policial está afastado e tinha sido apresentado à junta médica por conta de distúrbios mentais. A mãe do soldado foi socorrida para o Hospital EMEC, enquanto a irmã e a sobrinha deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O soldado foi conduzido inicialmente para o Hospital Psiquiátrico Lopes Rodrigues (HLR) e depois foi transferido para o HGCA. Ele  foi ouvido pela Polícia Civil e retornou para a unidade de saúde.

O tenente-coronel Amon, comandante da 64ª CIPM, onde o soldado é lotado, informou que ele estava trabalhando no setor administrativo e que foi avaliado por uma junta médica. Disse ainda que há pouco tempo, o policial tentou cometer suicídio, deflagrando um tiro em si mesmo e que já tentou colidir sua motocicleta contra um caminhão.

Blog Central de Polícia, com informações da Ascom/PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário