terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Padrão FIFA: PMs dormem no chão durante sorteio da Copa em Sauípe

Policiais Militares de diversas companhias de todo o Estado da Bahia foram convocados para dar apoio logístico e garantir a segurança dos muitos chefes de estado e personalidades que vieram para o sorteio da Copa do Mundo da FIFA na última sexta-feira (6) na Costa do Sauípe. 
Todavia, em contraste ao luxo e conforto do Governador do Estado, Jaques Wagner e dos figurões, estes guerreiros que se deslocaram de suas casas, ficaram ao ar livre, tendo que acomodar-se em papelões no chão, durante o frio daquela noite. Desprovidos de assistência, alimentos, água e até algum suporte, tiveram que suportar o desconforto.
Nas imagens exclusivas conseguidas pelo Repórter Radiola, fica bem patente à forma com que os militares foram tratados no país da copa. Segundo um dos militares que conversou conosco o prometido era para que eles ficassem no DAL (Departamento de Apoio Logístico), porém, nada disso ocorreu. Nossa equipe não conseguiu falar com o Secretário de Segurança Pública.


As informações e fotos são do Repórter Radiola.

7 comentários:

  1. Esse é o nosso governador e como ele trata de forma desumana o policial , trabalhador e pai de família .

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de vergonha e ainda o povo vota numa merda dessa alias hj nem sabemos em quem votar tudo ladrão

    ResponderExcluir
  3. isso er um vagabundo ainda tem policiais que da o maior sangue pelo trabalho pra um vagabundo descarado desse fazer isso com os policiais do seu proprio estado vagabundo,desonesto,corrupto descarado

    ResponderExcluir
  4. Essa é a nossa polícia e como ela tratou de forma desumana os Manifestantes, trabalhadores pai de família .

    ResponderExcluir
  5. Depois querem que o pm trate o cidadão como cidadão,se ele mesmo é tratado como cachorro pelo Estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse seu comentario e infeliz pm tratar cidadao com respeito e obrigaçao nao regalia da mesma forma que eu respeito meu cliente meu vizinho um estranho na rua educaçao nao depende de salario educaçao se traz de berço e tratar cidadao com respeito eles nao estao fazendo nenhum fAVOR ISSO E QUESTAO DE EDUCAÇAO

      Excluir
  6. jorge marrento falando poxa eu fiquei pensando kue desiguaudade com os guerreiros, viu fiquei triste .os caras ficou ali cuidando da segurança de todos, e depois foi esquecido isso ai e kue e um absurdo.

    ResponderExcluir