quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

'Não há dúvidas quanto à autoria do crime', diz delegada

Para delegada Erundina Nunes, responsável pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoal (DHPP), não há dúvidas que Miraci Pereira Casaes matou a golpes de faca seu companheiro, o dentista George Pereira da Costa, 40 anos, na tarde de terça-feira(17) na própria residência, na rua Sétimo Sentido, bairro Gabriela. 

Apensar da autoria do crime já definida, a delegada não descarta a hipótese de uma terceira pessoa na participação do crime. Segundo ela, as investigações continuam e nos próximos dias concluirá o inquérito. 
“Apuramos no local do crime que a vítima estava na casa da companheira, quando foi assassinada. Testemunhas contaram, terem visto a Miraci fugindo do local, e até o momento, ela encontrasse foragida, mas diligencias estão sendo realizadas no intuito de prendê-la o mais rápido possível”, disse Nunes.  

A vítima foi encontrada despida em uma cama, com as mãos e os pés amarrados com ataduras, e mais de 30 facadas pelo corpo. Ainda de acordo com a delegada, a quantidade de golpes desferida na vítima é um agravante para o crime e, o fato dela ter sido amarrada impediu sua defesa. 

As informações são de Mário Sepúlveda/ Folha do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário