segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Acidente mata duas pessoas na BR-324; vítimas estavam numa moto

Um acidente envolvendo um caminhão e uma moto, por volta das 15h45 desta segunda-feira (9) no Km 527 da BR-324, provocou a morte de duas pessoas em frente à distribuidora PDA, em Feira de Santana. As vítimas foram identificadas como Sharles MaiKon da Silva Marinho, 25 anos,residia no Feira IX e Adriana Santos de Oliveira, 38, que morava no bairro da Rua Nova.
Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Santos, o casal era funcionário da Nestlé e tinha acabado de deixar o turno. Ao chegar na rodovia, no sentido Feira de Santana, Sharles perdeu o controle da moto Pop, de placa, JRT-1896, e ele e Adriana caíram no asfalto. 
Um caminhão Ford Cargo, vermelho, placa EHH-9658, licença de Guarulhos, vinha logo atrás e o motorista Adalberto Silva, 38 anos, ainda tentou evitar o atropelamento, mas não conseguiu. Ficou marcada na pista a marca de frenagem do caminhão.
A PRF informou que um terceiro veículo, um Pálio, também se envolveu no acidente, mas ninguém ficou ferido. Não há informações sobre o que teria levado o jovem a perder o controle da moto. Segundo colegas, Sharles tinha deixado o turno de trabalho e deu carona para a colega.

O trânsito ficou congestionado no local e a pista ficou parcialmente interditada até a remoção dos corpos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

6 comentários:

  1. sinto muito......... tó sem palavra.

    ResponderExcluir
  2. acidente triste,que Deus bote em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  3. Ela era mulher do meu tio :( Adriana , eternamente !

    ResponderExcluir
  4. meu DEUS quando e para acontecer não tem capacete certo.

    ResponderExcluir
  5. É Um tipo de acontecimento q choca...DEUS confortará os familiares e amigos

    ResponderExcluir
  6. saldadis mil adriana que deos coloque vc em um bom lugar vc meressi.

    ResponderExcluir