segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Polícia investiga a morte de homem encontrado carbonizado em terreno baldio no Muchila II; vítima foi identificada

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) conseguiu identificar o homem encontrado carbonizado em um terreno baldio no bairro Muchila II, em Feira de Santana, no dia 26 de setembro deste ano. A vítima foi Jackson dos Santos Souza, que tinha 27 anos e morava na rua B, caminho G18, no conjunto Feira X.

Segundo informações, um exame de necropapiloscopia realizado nos dedos de uma das mãos que não foi completamente queimada permitiu que a vítima fosse identificada. Um relógio que foi presenteado pelo pai também ajudou no trabalho da polícia técnica.
Os restos mortais de Jackson foram enterrados no último dia 18 no cemitério São Jorge. A Delegada Herundina Nunes, que preside o inquérito, deve se pronunciar em breve sobre o assunto.

RELEMBRE O CRIME

Um corpo carbonizado do sexo masculino foi encontrado na manhã de quinta-feira (26/9), em um terreno baldio, situado no final da rua Macário Cerqueira, nos fundos do condomínio Princesa do Sertão, bairro Muchila II, em Feira de Santana. 

Segundo o tenente Neto, da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), as características são de um crime conhecido como “microondas”, prática utilizada por traficantes, pois restos de pneus e outros materiais foram encontrados no local. 
Um fato curioso que chamou a atenção dos policiais presentes no local é que foi encontrado um relógio de pulso no que restou da vítima, e ainda funcionando. 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) só conseguiu recuperar parte do tronco, as duas mãos e o crânio. O material foi recolhido e submetido a exames. 

As informações são do programa Subaé Notícias e fotos do Blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário