quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Menor nega assassinato de comerciante em Feira

Um dos envolvidos na morte do comerciante Valmir Ribeiro Santos, de 51 anos, assassinado a durante um assalto em Feira de Santana na última sexta-feira (11), compareceu à Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) na tarde desta terça (15).

Valmir foi atingido por tiros às margens da Avenida Canal, quando saia do Centro de Abastecimento. Ao se aproximar do seu veículo, estacionado em frente ao campo Beira Riacho, o comerciante foi abordado pelos assaltantes. Cerca de R$ 1.500 foram roubados da vítima.

Segundo a delegada Patricia Brito o acusado que se apresentou na delegacia é um menor de 16 anos, que nega participação no fato. Em depoimento, o jovem alegou que, no momento do crime, passou pelo local por acaso.
O latrocínio ainda teve a participação de um homem maior de idade, que já foi identificado e ainda está foragido. Policiais civis apuraram que um dos envolvidos no crime já foi funcionário de Valmir.
O comerciante possuía uma granja no distrito de Humildes e também atuava no município de São Gonçalo dos Campos.
O depoimento do acusado será encaminhado ao Juizado Especial da Infância e Juventude, que definirá a medida a ser adotada.  

As informações são de Kleiton Costa ( De Olho na Cidade ) e fotos de Marcos Valentim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário