sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Jovens acusados de assaltos são detidos pelo Tático Móvel

Policiais militares do Tático Móvel, sob o comando do tenente Santiago prenderam na tarde desta sexta-feira (4), Fabrício Oliveira Guedes, 19 anos, e apreenderam dois adolescentes de 17 e 15 anos, todos moradores do conjunto Viveiros, em Feira de Santana. Eles são acusados de assaltos na cidade.

Segundo a polícia, Fabrício e o menor de 17 anos, foram flagrados passeando com uma motocicleta roubada no bairro Santo Antonio dos Prazeres. Durante a abordagem, também foi encontrado um revólver calibre 38.
A motocicleta Honda Titan, vermelha, encontrada com a dupla pertence a um mototaxista, que foi assaltado na última quarta-feira (2).  A vítima estava no bairro Santo Antonio, quando avistou os acusados com sua moto, e acionou a polícia. A dupla foi localizada pelos policiais e logo em seguida, o menor de 15 anos, que também participa de assaltos foi apreendido.

Os três foram conduzidos até o Complexo Policial, onde outra vítima reconheceu Fabrício e um dos menores como autores do roubo de uma motocicleta no bairro Kalilândia, na segunda-feira passada.


Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e fotos de Gleidson Santos.  

2 comentários: