quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jovem baleada pelo irmão perde a criança; mãe diz que filha é usuária de drogas

Daiana do Carmo Santos, 20 anos, continua internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após levar um tiro na barriga, deflagrado pelo próprio irmão Thiago, 19, que está foragido. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (22) na residência da família, na rua do México, no bairro do Tomba, após uma discussão entre ela o irmão, por conta do sumiço de dinheiro.

Segundo informações do hospital, o quadro de saúde de Daiana é estável. Ela estava grávida de quatro e acabou perdendo a criança. No hospital, Daiana acusou o irmão de ser usuário de drogas e traficante.

A mãe dela Marizete do Carmo, prestou depoimento nesta quarta-feira (23) na 1ª Delegacia e contou que “a filha é usuária de crack há quatro anos”, afirmou a delegada Milena Calmon. Disse ainda que a filha compraria drogas com o dinheiro roubado do irmão.
Esta não é a primeira vez que a jovem é baleada. Na manha do dia 19 de julho 2011, Daiana foi vítima de um tiro nas costas. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro da Rua Nova e foi cometido por um desconhecido.

Redação do Blog Central de Polícia e foto de Luiz Tito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário