sábado, 5 de outubro de 2013

HGCA: Jovem atropelado em ponto de ônibus

Vitima de atropelo foi encaminhado nesta sexta-feira (4) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Joilson Alves da Silva Junior, 18 anos, residente na rua Monsenhor Moises do Couto, bairro do Campo Limpo, em  Feira de Santana 

De acordo com informações, o motorista de um veículo de dados não anotados deu marcha ré e atingiu o jovem. O fato ocorreu em um ponto de ônibus, próximo ao SENAI, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros atendimentos. 

Outras ocorrências 

Na noite passada, Lucas Santos Brito, 19 anos, foi atropelado na avenida Senhor dos Passos, esquina com a Presidente Dutra, no centro. O jovem mora na rua Solidônia, bairro Gabriela I e o veículo atropelador não foi citado na ocorrência hospitalar.

Judreia da Silva Santos, 30 anos, moradora do povoado da Mantiba foi vítima de acidente de moto. Segundo a ocorrência, a vítima colidiu com outra motocicleta na rua Miranda, próximo da residência onde mora .

Baleado

Geovani Ramos Bezerra, 25 anos, morador da rua Asteca, bairro da Rua Nova  foi baleado no pescoço. Segundo policiais militares, dois homens em uma motocicleta fugiram, após a tentativa de morte. O homem segue em observação médica, conforme boletim médico. 

As informações são de Jorge Teles (Subaé Notícias).

Nenhum comentário:

Postar um comentário