quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Dono de bar morto a tiros no George Américo

Por volta das 20h desta quarta-feira (24), o dono do bar Fim de Linha foi baleado e morto na rua E 2, conjunto George Américo, em Feira de Santana. 
José Renato Oliveira dos Santos, 40 anos, conhecido como “Gago” morava na rua Linhares, casa 58, bairro Sitio Novo e foi assassinado por homens que fugiram em uma motocicleta.

Os disparos atingiram a cabeça da vítima, conforme relatos da delegada plantonista da Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP) Ana Cristina Carvalho. 
De acordo com o tenente Elsimar, o ex-genro é o principal suspeito. Ele relatou que a vitima estava sendo ameaçada há dois meses pelo acusado. “Este é o segundo assassinato no bairro”, ressaltou a autoridade policial.

O corpo foi removido para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado

As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

3 comentários:

  1. vai cm DEUS amigo tem mt gente boa que os bndidos estao tirando as vidas desas pessoas de bem

    ResponderExcluir
  2. é verdade a base da upp do george Américo só presta pra ta multado as moto e carros segurança que é bom nada, acabou o lazer hoje na praça não mas um som ao vivo porque a policia manda acabar somos reféns agora não só dos bandidos mas sim da pm que aqui atua com agressividade batendo em pais de família e oprimindo a população

    ResponderExcluir
  3. Quem disse que a base comunitária do George não é boa ?Ela é boa sim para os vagabundos que moram la dentro ,pois eles roubam nas imediações depois retornam para o GEORGE ,e la ninguém mexe com eles.

    ResponderExcluir