quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Divisa interdita depósito de medicamentos no bairro Brasília

Uma equipe da Divisão de Vigilância Epidemiológica (Divisa) de Feira de Santana, coordenada por Késsia Carneiro, interditou na manhã desta quinta-feira (31), o depósito de uma transportadora de medicamentos localizada na rua Adenil Falcão, bairro Brasília. 

Segundo a Divisa, o órgão foi verificar a denúncia de que a empresa era clandestina e resultou na apreensão de milhares de medicamentos que estavam armazenados de forma irregular.
Késsia Carneiro informou que a transportadora não tem alvará sanitário e distribuía medicamentos para várias cidades do interior, além de Feira de Santana. “A distribuidora tem o alvará, mas a transportadora não”, declarou a coordenadora da Anvisa.

Todo o material foi apreendido e o depósito ficará interditado até que o proprietário regularize a situação. A ação da Divisa tem o apoio da Polícia Militar.

Segundo Késsia, todas as transportadoras também precisam de um alvará sanitário e da autorização da ANVISA, para armazenar e transportar medicamentos. “As distribuidoras de Feira de Santana serão convocadas para descartar esses medicamentos e o responsável será encaminhado ao Complexo Policial”, declarou.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto de Luiz Tito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário