sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Comerciante morto a tiros próximo ao Centro de Abastecimento

O nono latrocínio do ano foi registrado por volta das 6h30 desta sexta-feira (11), na avenida de Canal, bairro da Rua Nova próximo ao Centro de Abastecimento, em Feira de Santana.

Valmir Ribeiro Santos, 58 anos, foi assassinado durante um assalto praticado por dois  jovens.O homem era proprietário de um mercadinho no distrito de Humildes, e sempre realizava compras de frutas e verduras naquele entreposto comercial.
Em entrevista ao repórter Jorge Teles, o senhor Luiz Pereira, disse que o comerciante saiu do se carro, um Voyage, prata, placa OKV-6034, licença de São Gonçalo dos Campos, quando foi anunciado o assalto. Segundo populares, a vítima reagiu e foi morta com tiro na boca e perna.
Policiais Militares iniciaram buscas no local, mas até o momento ninguém foi preso. Amigos do comerciante informaram que os bandidos fugiram com a quantia de R$ 1.500. O comerciante morava na Fazenda Corredor, em São Gonçalo.

A delegada Mônica Soares, plantonista do Complexo Policial presidiu o levantamento cadavérico  e repassou o caso para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado.

As informações são de Jorge Teles e Denivaldo Costa com fotos do Boca de Zero Nove.

3 comentários:

  1. Infelizmente, mais um cidadão que morre e, com certeza, mesmo que a polícia prenda os vermes que mataram o rapaz, vão ficar praticamente impunes, pois as leis penais brasileiras são um alento para eles. Esse pobre coitado é só mais um pra engrossar a cada vez maior estatística de crimes na cidade. Salvem-se quem puder.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ne malditos deputado e governador mais o culpado disso tudo e o povo. Que vota nessas desgraça vamos pra rua quebra a prefeitura e spredeja os carros deles ale quem faz e ajente basta querer todo dia morre filhos pais maes por causa de um celular 10 reais asvezes por nada

    ResponderExcluir
  3. Mais um ne malditos deputado e governador mais o culpado disso tudo e o povo. Que vota nessas desgraça vamos pra rua quebra a prefeitura e spredeja os carros deles ale quem faz e ajente basta querer todo dia morre filhos pais maes por causa de um celular 10 reais asvezes por nada

    ResponderExcluir