sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Veículos apreendidos no Complexo Policial foram danificados durante poda de árvores

No final de semana passado, uma secretaria da Prefeitura de Feira de Santana realizou a limpeza na área interna no Complexo Policial Investigador Bandeira. Durante o trabalho, várias árvores foram podadas e caíram sobre alguns automóveis que estavam sob a responsabilidade da Polícia Civil.
A maioria dos veículos possuía uma numeração estampada, como se fosse marcado para o leilão, mas na manhã desta sexta-feira (2), o coordenador regional de Polícia Civil, Ricardo Brito informou que os automóveis em questão não seriam estes.
No inicio da semana, foi publicado no Diário Oficial do Estado que 250 automóveis que estão no Complexo Policial de Feira serão leiloados. O fato ocorreu após denúncia do blog Central de Polícia, sobre a reclamação de visitantes e de moradores dos conjuntos Jomafa e Luís Eduardo Magalhães do desprezo do Estado com as dependências do Complexo, e que estão provocando problemas de saúde para a comunidade.
“Devido à falta de limpeza aquí, aconteceu à proliferação do mosquito da dengue e aumento de animais peçonhentos, que invadem constantemente as residências’’, explicou um morador do conjunto Jomafa.     

Sobre os danos provocados nos veículos por conta da poda de árvores, uma comissão deve se deslocar da capital para apurar o fato de perto. Ninguém informou oficialmente quem autorizou a entrada dos trabalhadores na área de segurança pública.  
O secretário municipal de Serviços Públicos, Manoel Cordeiro, disse que não foram os trabalhares ligados a uma empresa terceirizada que estiveram no Complexo Policial Investigador Bandeira, realizando a limpeza.
As informações são do programa Ronda Policial, com fotos do blog Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário