domingo, 11 de agosto de 2013

Jovem morre após colidir veículo em poste

Morreu na madrugada deste domingo (11),Weslei Luan Guimarães dos Santos, 18 anos, que morava na rua Pedro Américo de Brito, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Na hora do acidente, o jovem conduzia uma S-10 cinza, placa JRD- 0010 pela avenida Sergio Carneiro, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações de parentes, ao passar por um quebra-molas, o jovem perdeu o controle do automóvel, subiu na calçada de uma residencia e bateu em um poste de iluminação pública.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado.

As informações são de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário