quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Após ser apreendido com moto roubada, menor confessa assassinato no George Américo

Um adolescente de 15 anos foi flagrado pela PM em atitude suspeita na avenida João Durval, região do bairro Caseb, em Feira de Santana.  O menor foi encaminhado no final da tarde de ontem (28) para o Complexo Policial Investigador Bandeira com uma motocicleta suspeita de ter sido roubada. 

De acordo com um policial militar, o adolescente é suspeito de vários roubos e também confessou um assassinato ocorrido este ano.
O assassinato ocorreu no dia 22 de junho no George Américo, contra o adolescente Ângelo Mario dos Santos de Jesus, que morava na rua D 2 casa 91, naquele bairro. De acordo com informações, os tiros atingiram a cabeça do menor que morreu na hora, conforme boletim policial.

A apreensão do menor foi realizada através de policiais do Moto Bairro, pertencentes à 66ª Companhia Independente (CIPM).

OUTRA APREENSÃO
                                        
Já em outra operação, policiais militares do Tático Móvel, sob o comando do Tenente Santiago, apreenderam um casal de adolescente que estava na companhia de uma mulher em uma residência localizada no bairro da Queimadinha, em Feira de Santana. 

Veja o vídeo:http://www.bocadezeronove.com.br/2013/08/o-tatico-movel-balanca-roseira-e-prende.html
Durante a revista no local, os policiais encontraram 100 dolões de maconha e um revólver de posse do menor infrator.
Deise da Silva de Jesus, 19 anos, que estava com os menores foi levada para a delegacia e acabou ficando presa e foi encaminhada ao presidio Regional de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira(29).

As operações envolveram policiais da 66ª CIPM e da Base Comunitária de Segurança (BCS) 

As informações são de Marcos Valentim e fotos do Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário