Segundo informações, a dupla tomou um veículo Strada de assalto quando o proprietário estava na entrada para o distrito de São José. A polícia foi acionada e guarnições do CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) que tem o comando do capitão Neves, efetuaram um imediato cerco, e os bandidos foram obrigados a abandonar o carro dentro do bairro Novo Horizonte, fugindo logo em seguida para dentro de um matagal.
Horas depois, os suspeitos identificados como Fernando José Souza de Oliveira e Antonio Rodrigo de Oliveira Nascimento, resolveram sair de dentro do matagal e foram denunciados pela população através do 190.
A guarnição do Tático Móvel sob comando do soldado Alessandro, surpreendeu a dupla, que estava armada com um revólver calibre 38 e portava ainda cerca de 50 gramas de uma substância que segundo os PMs se assemelha a cocaína e que será submetida à perícia.
Com Fernando e Antonio Rodrigo, também foram encontrados aparelhos celulares que seriam de vítimas de assalto praticados por eles. Algumas das vítimas fizeram o auto de reconhecimento no Complexo Policial Investigador Bandeira.
As informações e fotos são do Fato Concreto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário