terça-feira, 11 de junho de 2013

Traficante acusado de homicídio tenta impedir o velório da vítima em Feira de Santana

Policiais da 64ª, 65ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPM) foram deslocados nesta terça-feira (11), até a localidade do Prato Raso, no bairro Queimadinha para barrar a ousadia de um traficante que tentou impedir a realização do velório de Jailton Alves da Silva, assassinado a tiros na noite de segunda-feira (10).
Segundo um parente da vítima, um traficante conhecido como “Lan”, que teria matado Jailton após uma confusão durante um jogo, apareceu no velório que acontecia na rua Rondônia, e acompanhado de comparsas, disse que “não queria o velório de ninguém na área”.
A polícia foi comunicada e se dirigiu até o bairro para garantir a integridade da população e saiu à procura do traficante e seus comparsas. Por conta do clima tenso, o corpo de Jailton foi sepultado antes da hora prevista, no cemitério São Jorge, sob a proteção da polícia.

Segundo a polícia, os suspeitos se esconderam nas taboas da lagoa do Prato Raso.

RELEMBRE O CRIME

Por volta das 19h desta segunda-feira (10), foi registrado o décimo primeiro assassinato do mês de junho em Feira de Santana. O crime aconteceu no bairro Queimadinha.

Jailton Alves da Silva, 43 anos, morava na rua Rondônia , travessa do Prato Raso, na mesma localidade e foi executado com vários tiros.

Segundo investigações da polícia civil, a vítima brincava com amigos do jogo conhecido como “Birro”, quando se desentendeu com um dos jogadores e foi morto com vários tiros. Jailton foi atingido nas costas e morreu no local.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e Marcos Valentim e foto de Gleidson Santos e Boca de Zero Nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário