terça-feira, 11 de junho de 2013

Lavrador comete suicídio dentro de casa

A Polícia Civil registrou na noite passada (10), o suicídio de José Antonio da Silva Carvalho, 52 anos, que morava na rua do Carmo, zona rural do município de Lamarão.

O lavrador foi encontrado morto no interior da residência. Segundo ocorrência policial, o homem utilizou uma corda para tirar a própria vida.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi deslocada até o local para efetuar o levantamento cadavérico.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário