quarta-feira, 29 de maio de 2013

Polícia de ‘Berimbau’ apreende mais de 1 kg de pasta base de cocaína

Uma ação da policia civil de Conceição do Jacuípe, nesta terça-feira, (28), resultou na prisão de três homens e apreensão de mais de 1 kg de pasta base de cocaína.
A ocorrência teve inicio, quando o ex-presidiário, João Valentim, contratou um serviço de mototaxi em Feira de Santana, na passarela da Cidade Nova até Conceição do Jacuípe (Berimbau). Chegando no na cidade indicada, populares desconfiaram e acionaram a Policia Militar, que abordou o suspeito e o conduziu até a Delegacia Territorial (DT).
Na delegacia, os policiais civis interrogaram o suspeito que acabou contando detalhes de sua ida para ‘pegar uma mercadoria’ em Conceição do Jacuipe. Os policiais rastrearam ligações telefônicas recebidas por ele após a prisão e juntamente com a confissão do acusado, a polícia chegou até uma casa na URBIS I, onde sete pessoas foram detidas. Também foram apreendidas três motos e celulares.

Em outra diligência, os policiais civis encontraram 1,200 kg de pasta base de cocaina e uma balança de precisão. A operação foi finalizada com três pessoas autuadas por tráfico e associação com o tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos do Jacuipe Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário