quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mulher vítima de bala perdida morre no HGCA

Railda Alves Barbosa, 40 anos, que residia no município de Andaraí, na região da Chapada Diamantina, foi vítima de duas balas perdidas na tarde desta quarta-feira (29), quando caminhava pela avenida de Canal, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. Ela foi socorrida por uma guarnição da 64ª Companhia Independente (CIPM) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo a polícia, Railda estava na companhia de sua mãe Gerolina Mendes dos Santos, 68 anos, quando dois desconhecidos tentaram matar Renato Ribeiro, também conhecido como ‘Belo’, que reside na Rua Nova e os tiros também atingiram o abdômem da mulher. O alvo dos matadores já tem passagens pela polícia, por tráfico de drogas e assaltos. Também foi atingido na mão e no pé, foi socorrido e medicado no HGCA.

Testemunhas afirmaram que dois homens montados em uma motocicleta deflagraram tiros contra Renato, o Belo, que se encontrava passando próximo da vitima.

No período da noite, a vítima faleceu na unidade de saúde. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), a fim de ser necropsiado.  

Blog Central de Polícia, com informações de Marcos Valentim e foto de Gleidson Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário