quarta-feira, 29 de maio de 2013

Homem esquartejado pode ter sido vítima de magia negra; polícia já solicitou a prisão do suspeito

A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana já solicitou a prisão preventiva de Paulo Sérgio Carvalho Luís Filho, principal suspeito de ter assassinado e esquartejado Saimo Lima da Silva (foto), 33 anos. A vítima teve partes do corpo arrancadas no interior de uma lan house, no bairro Santa Mônica I. O crime foi descoberto na manhã desta terça-feira (28).

Segundo a polícia, Saimo estava desaparecido desde a última quinta-feira (23), quando deixou de atender ao celular. A mãe, Tereza Gonçalves Lima, procurou a polícia para prestar queixa pelo seu desaparecimento e na manhã desta terça-feira (28) levou a polícia até a lan house, onde o filho trabalhava.
Percebendo o forte mal cheiro vindo do estabelecimento comercial, os policiais arrombaram a porta e encontraram partes do corpo. O rosto da vítima estava deformado e os membros inferiores ainda não foram localizados. A motocicleta de Saimo, uma Honda Titan, de placa JSN-5965, foi encontrada no interior da lan house.

A polícia apreendeu uma CPU, notebooks, pen drives e uma cópia do contrato de locação do imóvel, em nome de Paulo Sérgio, que está sendo procurado. Segundo informações, em um dos pen drives, a polícia encontrou arquivos com informações sobre uma seita localizada no estado do Espírito Santo. Todo o material apreendido está sendo periciado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Blog Central de Polícia, com foto divulgação e arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário