Três adolescentes
foram apreendidos com drogas durante a manhã desta sexta-feira (3), no bairro
Rua Nova, em Feira de Santana. Eles foram flagrados quando estavam em um campo
de futebol localizado na avenida Canal.
Segundo
informações, uma equipe do Pelotão Moto Centro que pertence à 64ª CIPM, sob
comando do soldado Rodrigo Rosa, efetuava rondas ostensivas, quando verificou
que os três adolescentes estavam enterrando alguma coisa na lateral do campo.
Ao verificar a situação, foi certificado que eles tentavam esconder 15 buchas de
maconha.
Ainda com
pouca idade, os garotos que já tem passagens pela DAI (Delegacia para o
Adolescente Infrator), foram conduzidos mais uma vez para o mesmo lugar.
As
informações e foto são do Fato Concreto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário