domingo, 24 de março de 2013

PM prende grupo com drogas e mais de R$ 14 mil na Pedra do Descanso; jovem tentou subornar os policiais


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, comandados pelo tenente Sat Deividson, detiveram sete pessoas e conseguiram apreender drogas e material utilizado na embalagem de entorpecentes, na noite deste sábado (23), no bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana. Os acusados estavam em um veículo Meriva, de placa JNY-5051.
Eles foram identificados como: Valnei Barbosa Bispo, 28 anos, Aloísio Borges de Mota, 27, Natalino Joemar  Santos Pereira, 18, Jadiel Souza Silva, 33, também conhecido como “Zói”, Raissa Santos da Paz, 21, Keila Silva de Almeida, 22, e Ailana Santos Lopes,18.
Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram 2 quilos de maconha prensa, 98 pinos cheios de cocaínas e mais 72 vazios, duas buchas de crack, duas balanças de precisão e a quantia de R$ 14.990.
Segundo o tenente, dois homens no grupo tem mandado de prisão em aberto. “ Após a abordagem, uma das mulheres tentou subornar a guarnição com o dinheiro encontrado com o grupo “, afirmou o militar.
Apresentados na delegacia, nenhum dos acusados assumiu ser dono das drogas e um deles resolveu denunciar o autor da morte de uma criança. “ Vai atrás de Marquinhos, que matou uma criança na Rua Nova. Ele tá lá bebendo. Marquinhos, Obergaria, Emerson, Binho, Galinha do Ferro Velho, tá lá, tudo com carro clonado “, denunciou.

Blog Central de Polícia, com fotos de Mário Sepúlveda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário