quarta-feira, 27 de março de 2013

Mulher é encontrada com celular no interior da genitália durante visita ao Presídio Regional


Uma mulher de 28 anos foi flagrada com o celular no interior da sua genitália, durante visita ao Presídio Regional de Feira de Santana. A ocorrência policial foi registrada na manhã de domingo (24). A guarnição Lobo 70, da 67ª Companhia Independente foi acionada e conduziu, a acusada, que reside no  município de Lauro de Feiras para a 1ª Delegacia.
Agressão física a mulher
Genésio da Silva Nascimento, 44 anos foi conduzido à DEAM - Delegacia Especial de Atendimento à Mulher acusado de ter agredido fisicamente uma senhora de 69 anos, ambos residentes no mesmo endereço, no bairro Panorama.
Por volta de 20:30 do domingo (24)  no  Conjunto Viveiros, a viatura  Lobo 68, comandada pelo sargento PM Bastos, conduziu até a Policlínica do Feira X, uma jovem de 18 anos,  pelo fato da mesma encontrar-se com escoriações, inclusive mordida na orelha. Segundo a vítima, ela havia sido agredida pelo seu companheiro de prenome Marcos Vinícius, que ao perceber a presença da PM evadiu-se do local.
Na tarde de sábado (23), no Bairro Sítio Matias, a guarnição Lobo 70, comandada pelo Sd PM Andrade, prendeu e conduziu à DEAM, Gerson Pereira da Silva, 29 anos, pelo fato do mesmo ter agredido com socos e pontapés no rosto, ombro e costas, a esposa de 44 anos.
Veículo recuperado
Por volta das 22h de sábado, na Fazenda Alecrim, localidade da Terra Dura, a guarnição Lobo  68 da 67ª CIPM localizou a moto Honda CB300, placa policial NTQ2813, de propriedade de Rogério Conceição. O veículo havia sido tomado de assalto na mesma noite.
Segundo informações dos policiais, a moto estava sendo montada por dois elementos que ao avistarem a aproximação da viatura evadiram-se do local, onde os policiais constataram um desmanche. Também foi encontrada a moto Honda CGtitan, de placa policial JNY6111, que segundo informações da vítima, foi usada durante o assalto. 
As informações são da Ascom (CPRL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário