quinta-feira, 28 de março de 2013

Identificado jovem assassinado a pauladas no Aviário


O jovem que foi morto na noite de quarta-feira (27) na rua Olney São Paulo, bairro Aviário foi identificado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime aconteceu nas proximidades da Fazenda do Menor (Famfs), por volta das 20h.

A vítima, Rafael Santos Figueiredo, de 23 anos, foi morta a pauladas quando estava em uma bicicleta, juntamente com a esposa.

Segundo a mãe da vítima, Eliana Santos, o crime foi praticado por seis homens não identificados, sendo que alguns deles estavam encapuzados, de acordo com uma testemunha que não quis se identificar.

Em entrevista ao repórter Kleiton Costa, a mãe de Rafael não soube informar o motivo do crime. Segundo ela, vários objetos da vítima foram roubados, incluindo um aparelho celular e uma máquina fotográfica.

Rafael Santos Figueiredo deixou o Conjunto Penal de Feira de Santana há cerca de dois meses, onde cumpriu pena por envolvimento em assalto. As investigações sobre a morte do jovem foram iniciadas pela equipe da Delegacia de Homicídios (DH).

As informações são de Kleiton Costa e foto de arquivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário