quinta-feira, 28 de março de 2013

Casal é preso com arma e drogas na Mangabeira


Policiais militares do Pelotão Tático Móvel, sob o comando do tenente Sachedv, prenderam um casal na madrugada desta quinta-feira (28) no conjunto Cordeirópolis, bairro Mangabeira e conseguiram apreender uma arma, pedras de crack e maconha.

A equipe da PM circulava pelo bairro quando abordou Claudiana Ramos Conceição, em atitude suspeita numa esquina. Foram encontradas em seu poder 220 pedras de crack. Ao ser interrogada, a acusada contou que estava ‘trabalhando’ para um conhecido como “Arizinho”.
Os policiais continuaram com as investigações e conseguiram localizar Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, o ‘Arizinho’, com um revólver calibre 38, municiado, e uma porção de maconha. O casal foi encaminhado até a delegacia.

De acordo com a polícia, ‘Arizinho’ já esteve preso em outras oportunidades, acusado de roubos, formação de quadrilha e tráfico de drogas. "É importante a continuidade do trabalho da polícia, visando a realização de retirada de circulação mediantes os meios legais cabíveis, daqueles que se negam a cumprir as regras de bom convívio com a sociedade" declarou o tenente Sachdev.

Blog Central de Polícia, com informações do Fato Concreto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário