quarta-feira, 27 de março de 2013

Bandidos assaltam família de vereador na Avenida de Contorno


A família do vereador Edvaldo Lima, passou por maus bocados em poder de assaltantes na noite desta terça-feira (26). O vereador falou sobre o assunto em pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta-feira (27).

De acordo com ele, por volta das 22h30, sua filha, genro e netas estavam voltando para casa, quando foram abordados na sinaleira da avenida Eduardo Fróes da Mota (Avenida de Contorno), próximo ao bairro Feira VII. Os assaltantes ordenaram que os ocupantes descessem do veículo e levaram todos os pertences da família. Durante o assalto uma de suas netas ficou presa ao cinto de segurança do veículo e por sorte sua filha conseguiu soltá-lo.

O vereador compareceu ao Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar queixa do assalto, nesta mesma noite. Durante o seu pronunciamento, ele chamou a atenção para a condição de trabalho dos agentes policiais. Segundo o vereador só havia dois policiais de plantão e uma viatura no Complexo. “É preciso estruturar melhor as delegacias, disponibilizando aparelhos adequados e melhor condição de trabalho aos policias.”

Além disso, o vereador falou sobre a falta de segurança na cidade. “Nós precisamos unir forças, todas as autoridades constituídas do município, do estado, para dar respostas às vítimas da violência que se instalou em nossa sociedade.”

De acordo com o vereador o mesmo veículo já havia sido arrombado na última sexta-feira (22), nas proximidades da Avenida Getúlio Vargas.

Blog Central de Polícia, com foto de Mário Sepúlveda.


Um comentário:

  1. a violencia esta solta na cidade mas as aotoridades so comenta sobre o assunto quando acontece com seus familiares ,diversas familias soa vitimas todos os dias e nimguem faz nada ;agora sentiu na pele.........

    ResponderExcluir